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Termos e Condições
LEIA COM ATENÇÃO
  1. O prazo de entrega é contado a partir da data de confirmaçao do pagamento, que depende da forma de pagamento escolhida.
  2. O prazo de transporte por parte da transportadora é de inteira responsabilidade da mesma, ficando a loja isenta de qualquer reclamação referente ao não cumprimento dos prazos. Qualquer reclamação referente a transporte deverá ser feito diretamente a transporta.
  3. O prazo total de recebimento da mercadoria é composto da seguinte maneira (CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO)+(PRAZO DE SAIDA DA MERCADORIA)+ (PRAZO DE TRANSPORTE PELA TRANSPORTADORA). Conforma a forma escolhida a confirmação de pagamento pode levar até 4 dias úteis, o prazo de saída das mercadorias consta na pagina do produto em nosso site, o prazo de transporte varia conforme o método e a empresa escolhida.
  4. Os dados preenchidos no pedido, são de inteira responsabilidade do cliente, e a loja não assume nenhum risco quanto a veracidade das mesmas, ou por atrazos e prejuízos ao cliente ou a terceiros decorrentes do preenchimento incorreto das mesmas. Caso detecte algum erro ou divergência entre em contato conosco evitando a propagação do mesmo. A Notificação não garante que os dados contendo erros ou divergência já não tenham sido passados a terceiros, nem assegura qualquer beneficio ao cliente quanto o preenchimento do formulário de forma correnta.
  5. O cliente fica com inteira responsabilidade sobre a forma de instalaçao, colocação, manuseio e montagem das peças adquiridas. Os custos referentes a instalação, colocação, manuseio, montagem é de inteira responsabilidade do cliente.
  6. Tendo em vista que os produtos vendidos podem ser de uso restrito a profissionais treinados para seu manuseio, a loja não assume em hipótese alguma risco contra danos materiais ou pessoais causados pelo uso indevido, inadvertido ou incorreto de todos os produtos e acessórios adquiridos. Alguns produtos podem ter legislação específica para seu uso, e devem seguir normas nacionais e internacionais que podem variar de acordo com o tipo de uso e o local; a loja não assume responsabilidade sobre nenhuma dessas formas de utilização, nem garante que o produto seja específico para o uso nestas condições.
  7. É de inteira responsabilidade do cliente o pedido da transportadora, a loja, no caso de não seleção ou escolha de uma transportadora, irá enviar a mercadoria pela transportadora que lhe for mais conveniente, ficando isenta de qualquer responsabilidade sobre o transporte.
  8. Caso tenha selecionado uma transportadora, ou uma modalidade de envio, que não transporte determinado produto devido a forma, peso, tamanho, transporte de produtos perigosos ou outra divergência que impossibilite o seu envio através da forma escolhida, a loja irá enviar o produto ou o pedido da maneira que lhe for conveniente, alterando a seu livre critério para outra modalidade que atenda as específicações e possa efetuar o transporte do material solicitado.
  9. Por determinação da CONFAZ, conforme PROTOCOLO ICMS 21, DE 1º DE ABRIL DE 2011 estabelece disciplina relacionada à exigência do ICMS nas operações interestaduais que destinem mercadoria a consumidor final, cuja aquisição ocorrer de forma não presencial no estabelecimento remetente, para os estados: Acre, Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Roraima, Rondônia, Sergipe, Tocantins e o Distrito Federal Informamos que o percentual de 10% referente à esta imposição acima, não estará incluso em nossos orçamentos para não prejudicar sua análise de preços, porém o mesmo devera ser recolhido para seu estado no momento do envio das mercadorias. O não recolhimento deste imposto, implica em apreensão dos produtos na divisa do estado comprador.CLIQUE PARA MAIORES DETALHES
  10. No caso de alteração das formas de envio, por qualquer motivo e havendo no pedido algum valor pago a titulo de frete, a loja, irá disponibilizar em crédito ou outra forma que for mais conveniente os valores pagos pelo cliente a titulo de frete, indiferente do montante total cobrado pela nova forma de envio, que será enviada por conta de seu destinatário.
  11. A loja não se responsabiliza por diferenças de valores de frete existentes entre os valores cobrados e os valores praticados seja por alterações na tabela de frete da modalidade selecionada, ou pela alteração da forma de transporte devido a casos citados no item supra, ou por outro motivo de força maior. Nesses casos as diferenças serão reembolsadas pela loja em forma de créditos ou da forma que for mais conveniente ou cobradas do cliente diretamente pela transportadora.
  12. Caso a Embalagem esteja danificada no ato do recebimento, nao aceite sua mercadoria, e peça a empresa de transporte que entre com o processo de troca da mesma, pois todas as mercadorias saem da loja testadas e em perfeitas condiçoes, e com seu conteúdo testado, verificado e em perfeitas condições de funcionamento e uso.
  13. Ao receber a mercadoria, a mesma deve ser verificada no momento da entrega, todas as mercadorias possuem seguro no transporte, seja ele feito por qualquer empresa de transporte, não aceitamos transportadoras que não façam seguro das mercadorias, uma vez aceito e assinado o recebimento, a loja não efetua a troca por dano no transporte, pois o recebimento invalida o seguro.
  14. Caso exista algum tipo de problema no produto recebido, o prazo de troca é de 3 dias úteis, ou 7 dias corridos, para tanto, encaminhe o produto que apresentou problema em sua embalagem original, sem danos e com todos os acessórios, a falta de algum desses itens implica na total perda de garantia e de direito a troca.
  15. Os custos de frete referente a troca de mercadoria, por qualquer motivo que não defeito de fabricação ou divergência de produto, são de inteira responsabilidade do cliente. Caso tenha que remeter o produto para troca por defeito, o frete deverá ser pago, e a mercadoria remetida para a loja através do PAC dos correios, após analisar os respectivos defeitos a loja irá remeter novamente o produto e reembolsar o valor do frete pago para envio da mercadoria. Nos casos onde não seja encontrado nenhum tipo de defeito ou divergência pertinente a reclamação ou a troca do produto, o mesmo será re-enviado com frete por conta de seu destinatário, e os custos de remessa para troca serão perdidos. Portanto, pedimos que verifique as características e possiveis divergências não cobertas pela garantia antes do envio da mercadoria para uma troca, para evitar possiveis custos com frete de mercadoria.
  16. Os prazos de entrega podem variar, por se tratarem de produtos importados, e a loja não se responsabiliza de nenhuma maneira por danos perdas causados pelo atrazo na entrega dos produtos. Ficando o cliente ciente que as mercadorias são remetidas do exterior diretamente a loja e desta para os respectivos destinatários.
  17. Os prazos de substituição e manutenção de todas as mercadorias é por conta do fabricante ou importador, ficando a loja isenta de toda e qualquer responsabilidade, inclusive pelo transporte destas mercadorias para a assistência técnica, e pela garantia de importação das partes móveis e acessórios.
  18. Todas as especificações e descrições dos produtos vendidos, são de inteira responsabilidade dos fabricantes e importadores, e podem ser alteradas a critério dos mesmos, sem prévio aviso e em qualquer tempo. Caso exista divergências nestas especifícações a loja garante o direito de devolução da mercadoria e a troca por outro produto similar a critério do cliente, por um prazo de 10 dias corridos.
  19. Algumas mercadorias que possuem grade de opções como cor, voltagem, sabor ou outro item variavel podem sofrer alterações sem aviso prévio, nem podem estar disponíveis em qualquer quantidade dentro dos prazos específicos da mercadoria e nesses casos, a loja tentará um contato com os clientes atravéz dos dados preenchidos durante seu pedido, e em caso de omissão de resposta nos prazos estipulados, a mesma poderá ser enviada com outras variações que não as selecionadas pelo cliente, bem como substituídas por outras similares.
  20. Mercadorias sinalizadas como PERSONALIZADAS E/OU TEMÁTICAS são enviadas de acordo com o tema escolhino no site, pelo cliente, e dentro das especificações, que estão preenchidas no pedido, a não escolha do tema correto permite a loja que envie os materiais no tema que desejar a seu livre critério. Caso queira, o cliente, pode passar informações referentes ao tema nas observações do pedido, como cor predominante desejada, idade ou tipo de evento, local de realização, que possam facilitar a escolha das personalizações.
  21. Sempre que possivel, nossa equipa informa através do e-mail cadastrado, as variações de determonadas peças para um mesmo tema, para que o cliente escolha a que mais lhe agrada. Ex: Tema festa no circo, um papel arroz pode ter diversos desenhos, neste caso a loja pode enviar um e-mail para o cliente, solicitando qual das peças deseja, e aguardar um prazo de 24 horas pela resposta, desde que não extrapole o prazo de envio limite do produto.
  22. A loja garante que em caso de falta, incompatibilidade técnica ou impossibilidade de entrega de qualquer produto adquirido através do site, passados 30 dias úteis ou 50 dias corridos, irá proceder a substituição do mesmo, a critério exclusivo da loja, por item similar de valor igual ou superior, ou a devolução dos valores pagos em créditos ou extornos conforme contato a ser realizado pela loja junto ao cliente. Nos casos onde haja a omissão de resposta a loja irá proceder com a substituição ou reembolso da maneira que lhe for mais conveniente.
  23. Todas as dúvidas, sugestões e reclamações devem ser dirigidas a nossa central de atendimento via fone, nosso suporte online, nossa central de contato e outras formas disponíveis no site. Lembramos que contatos não realizados pelos métodos disponibilizados através do site, serão ignorados a critério da loja.
  24. Qualquer dúvida ou envio de dados para qualquer fim, com referencia a algum pedido realizado só será aceita se encaminhada a nossa central de atendimento atravez da abertura de uma ocorrência, acessada atraves do RASTREIE SEU PEDIDO acessado diretamente no site da loja em www.equipashow.com.br e respondida. Todas as ocorrências ficam registradas e disponíveis para consulta por parte do cliente ou de outros interessados atravez de nosso sistema, no mesmo link acima.
  25. Os termos estão disponíveis no site da loja, e podem ser visualizados em qualquer tempo. A loja tem o direito de alterar as clausulas deste termo, a seu livre critério, sem justificar seus motivos, ou de acordo com as alterações da legislação em vigor. A confirmação do pedido eletrônico através da digitação da senha de verificação gerada no ato do fechamento do pedido garante e assegura que o cliente está ciente de todas as cláusulas previstas neste termo.
  26. Este Termo será regido pelas leis do Brasil e atende ao sistema legal brasileiro, aos princípios gerais de direito e as normas internacionais de comércio eletrônico. Em conformidade com a legislação em vigor,as partes elegem o foro da comarca da cidade de São Paulo, acima de qualquer outro, para dirimir eventuais controvérsias que decorram deste contrato.
  27. Atendendo ao disposto na lei 12.291/2010 estamos disponibilizando para consulta o Código de Defesa do Consumidor na integra, para sua referencia e consulta, atravéz do link acima, acessado por meio eletronico diretamente atravéz de nosso site.
  28. Atendendo ao disposto na Lei Nº12.741/2012 apresentamos na página de cada produto, a porcentagem de imposto incidênte sobre o produto no decorrer de sua cadeia produtiva. Os calculos apresentados no site, e nos documentos fiscais emitidos, são baseados na tabela do IBPT (http://deolhonoimposto.ibpt.org.br/) e são de inteira responsabilidade deles.
Produtos Personalizados e Temáticos

Alguns de nossos produtos, que podem ser personalizados, possuem atributos que podem ser alterados pelo cliente, como a cor, imagem, formato, aroma, enfim uma infinidade de características que vão tornar o seu produto exclusivo. Porém, para tanto é importante observar os passos abaixo:

  1. Na página do produto, existem informações sobre quais os tipos de personalização possivel para aquele item em específico.
  2. Alguns itens possuem OPÇÕES PADRÃO de personalização, e a escolha de uma delas não altera o valor do produto, e OPÇÕES AVANÇADAS que podem alterar o valor final de cada item. Nestes casos, antes de ser feita a personalização é feito um contato atraves do site, ou email ou telefone, informando os valores e prazos para aquele item em específico, caso seja aceito, será enviado para o cliente o valor a ser pago, da mesma maneira que foi feito o pagamento do pedido, e somente após o pagamento é que será dado continuidade a personalização escolhida.
  3. PRAZOS: O prazo de produção de um item personalizado, é composto pela soma de todas as etapas, como segue:
    Aprovação do Pagamento
    Pode demorar até 3 dias, dependendo da forma de pagamento escolhida. Durante este prazo, o cliente pode preparar e encaminhar para nossa produção como vai desejar a personalização dos itens escolhidos. Sempre através do E-Mail.
    Envio Da Prova
    A prova é enviada pelo e-mail cadastrado no pedido, em até 5 dias úteis. Neste e-mail é enviado mais de uma opção para o cliente escolher a que mais lhe agrada. Podendo ser aprovada uma arte, ou solicitada as modificações que desejar.
    Alteração da Prova
    Assim que o cliente recebe as provas, ele vai analisar e devolver para a produção as alterações que se fizerem necessárias esse prazo de alteração é de até 5 dias úteis. Quantas vezes o cliente solicitar uma alteração, essa mudança pode levar até 5 dias úteis, portanto este prazo de Alteração da Prova, é contado quantas vezes for solicitada por e-mail, ou pelo sistema uma mudança.
    Produção Das Peças
    O prazo de produção das peças, está informado na página do produto; os produtos que não possuem prazo definido, o prazo é pré-determinado de 7 Dias Úteis; Alguns produtos possuem prazo de até 30 dias úteis ou 60 dias corridos, fique atento!
    Prazo de Envio
    Todas as nossas mercadorias são enviadas por correio, através do serviço PAC e SEDEX; cada um dos serviços possui um prazo médio e um prazo limite, o prazo médio é informado no momento do preenchimento do pedido, juntamente com o valor de cada forma de envio. O prazo limite é o máximo que o serviço pode demorar, e passado esse prazo os correios devolvem ao cliente o valor pago pelo frete, e uma porcentagem do valor do pedido; O prazo limite do SEDEX é de 5 Dias Úteis; o do PAC é de 15 Dias Úteis.
  4. PRODUÇÃO DAS PEÇAS: A produção dos itens só pode ser iniciada quando a arte final do produto tiver a aprovação do cliente, e só pode ser iniciada, quando todo o material necessário estiver como aprovado no sistema, e a produção das provas só pode ser iniciada depois de todos os detalhes necessários serem registrados no sistema.
    Material Necessário
    Para a produção de um rótulo por exemplo, são necessários TEXTOS como o nome dos noivos, padrinhos ou foto ou logotipo de uma empresa, uma mensagem ou qualquer outro formato que desejar. PADRÃO DE CORES, pode ser uma combinação, ou uma informação como queremos um rotulo de fundo claro, ou pedir para o arte-finalista fazer o projeto a seu critério, ou baseado em um tema. Lembre-se que na página do produto, é informado o tamanho do rótulo, dai seja coerente com a quantidade de informações desejadas afim de evitar textos ilegiveis ou uma confusão visual que não permita que seja identificado o produto.
    Para uma produção de um creme, é necessário que seja informado ao pessoal da produção, a cor desejada e a essência ou o sabor. Lembre-se de evitar combinações exóticas entre cor e sabor, nesses casos o pessoal da produção pode lhe informar, mas a ordem final é sempre do cliente!
    Na página de cada produto, tem um passo a passo do que é necessário encaminhar, e de como é possivel personalizar cada produto, fique tranquilo, se mesmo assim persistirem dúvidas, nosso pessoal vai lhe mandar um e-mail com os dados faltantes e necessários para a produção do seu item.
    Solicitações de Alteração e Aprovação de Arte
    Todas as comunicações serão pelo sistema online, e só serão aceitas solicitações provenientes do cadastro usado no pedido junto ao site. Essa medida pode parecer burocrática, mais é necessária para evitar que pessoas não autorizadas solicitem alterações e concentrar a produção entre o cliente e a empresa em um único ponto.
    Assim que enviar uma alteração, é necessário aguardar a prova para pedir outra alteração, portanto analise bem, e somente depois junte todos os comentários e solicite a alteração. Assim que o projetista sinalizar como em produção, os e-mails com outros pedidos serão automaticamente ignorados pelo sistema.
    Limites de Alterações
    É pre-estabelecido um limite de envio de 3 provas, antes da finalização do projeto. Após este número de iterações, fica a critério da loja exclusivamente, a abertura para nova iteração, ou a devolução do projeto como impossibilidade técnica de realização. Para os pedidos onde o limite de provas for atingido, será cobrado a titulo de CUSTO DE PRODUÇÃO 50% do valor do item que não puder ser entregue.
    Pedidos não aprovados, por qualquer outro motivo, será cobrado 30% do valor referente ao item não aprovado a titulo de CUSTO DE PRODUÇÃO.
    Em alguns casos, pode ser cobrado o valor referente a outras alterações, nesses casos, antes de iniciar a produção da nova prova, a loja entra em contato com o cliente para ver a disponibilidade para realizar a arte ou as aprovações em outros prazos. Por exemplo, você pode pagar pela hora técnica, para solicitar uma alteração de emergência para um determinado item.
    Divergências
    Lembramos que todos os itens são artesanais, e produzidos de maneira totalmente personalizada, devido a diferenças entre os diversos tipos de fabricantes de monitores e impressoras, e da tecnologia empregada, podem haver alterações de tonalidade entre a prova e as peças produzidas. Nossa equipe toma as medidas necessárias para evitar ao máximo esse tipo de problema.
    A produção de lotes diferentes, pode também sofrer com diferenças de tonalidade / aroma / sabor e outras variações, portanto, sempre que possivel adquira a quantidade total de itens com um mesmo tipo de uma vez.
  5. PRAZO DE ENVIO: A loja envia todos os produtos através dos correios, nas modalidades SEDEX e PAC cada uma com um custo diferente, e também com prazos diferentes. Esses prazos não podem ser interferidos pela loja, e podem ser alterados pela Empresa Brasileira de Correios e Telegrafos, sem nenhum aviso prévio para a loja ou para seus clientes, bem como por motivos de força maior. Qualquer tipo de reclamação quanto a entrega dos prodtos deve ser dirigida diretamente aos correios ou aos seus representantes.
  6. QUALIDADE DOS PRODUTOS E DA PERSONALIZAÇÃO: A loja trabalha somente com produtos de primeira linha na confecção de seus personalizados, e busca constantemente informar a marca do item a ser personalizado.
    Qualidade Do Produto
    Sempre que um produto for somente personalizado, como Ex. Esmalte Colorama Rosa Equilibrio Personalizado a marca do produto original é informada, na impossibilidade de uso dessa marca, a loja passa ao cliente opções similares em valores e qualidade, e permite que o cliente escolha como quer proceder.
    Qualidade Da Produção
    Todos os produtos fabricados e produzidos pela loja, são feitos com matérias primas de primeira qualidade, e estão a disposição dos clientes em versões de amostra na loja, para teste e experimentação. Ex. Creme Hidratante Personalizado 50 Gramas temos o produto para ser testado e verificado pelos clientes em mostruário na loja.
    Impressão
    Todos os rótulos impressos, embalagens, personalizações são feitas em papel de qualidade fotográfica como o MATTE (Fosco) ou o GLOSSY (brilhoso) e impressos em impressoras térmicas, a prova de água e de outros residuos com a mesma qualidade dos rótulos ou revistas impressas profissionalmente.
    Não utilizamos impressoras de baixa qualidade, ou recorte manual, todos nossos produtos tem qualidade profissional e alta durabilidade. Sempre no mais perfeito acabamento!
    Fotos e Logotipos
    FOTOS:Ao enviar uma foto para a personalização, lembre-se que a mesma deve ter pelo menos 300dpi e estar em uma qualidade de no mínimo 6MP (6 Mega Pixels) para a impressão no tamanho 10x15 que é o formato mais comum de fotografias. Imagens tiradas de sites geralmente tem uma resolução máxima de 96DPI e um tamanho reduzido, e podem parecer bonitas quando impressas em casa, mas acabam granulando e perdendo a qualidade quando impressas através de equipamentos profissionais.
    LOGOTIPOS: Prefira sempre usar o formato vetorizado, ou imagens TIFF de alta resolução, a maioria das empresas tem seu logotipo em formato vetorizado e disponibiliza para seus clientes atraves da acessoria de imprensa ou mesmo atraves do site as imagens em alta qualidade dos seus produtos.
    DESENHOS: Se tiver um desenho feito a mão, ao converte-lo para o meio digital use sempre uma qualidade de no mínimo 300DPI, e opte por fazer o serviço de conversão em um BIRÔ DE IMPRESSÃO, ou nos envie o documento para ser digitalizado com uma boa qualidade. Se for solicitar uma caricatura ou um desenho feito a mão, peça para o artista utilizar papel CANSON que dá um acabamento melhor.
  7. ORGANIZAÇÃO: Lembre-se que somos uma empreza, e que atendemos dezenas de clientes, não só através do site, como também através de diversos outros meios e trabalhamos dentro de rígidos prazos, e a organização é a única ferramenta que garante uma alta qualidade, e um preço acessível e justo; sempre que possivel, mantenha todos os contatos e as respostas a nosso e-mail com a citação original e se possivel os anexos ou a referencia a eles, pois além de tornar a visualização direta, não abre espaço para interpretação e por consequencia a erros como já diziam os velhos ditados "UMA IMAGEM VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS".
Segundo essas dicas, com certeza seus trabalhos irão sair com a suprema qualidade apresentada por nossos produtos, bem como dentro dos prazos ou até mesmo antecipadamente, pois quando o profissional abre sua requisição de pronto ele vai entender a mensagem transmitida e vai produzir suas peças diretamente com a cara do cliente, dentro do escopo do projeto.
Agradecemos sua preferencia, e sua confiança em nosso trabalho!

São Paulo, 13 de Dezembro de 2017

Equipashow Serviços e Comércio de Artigos Para Eventos Ltda
CNPJ: 08.021.935/0001-66
IE: 149.320.936.113
 
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EquipaShow Com. Serv. De Equipamentos Para Eventos.
CAIXA POSTAL 12074 - Santana - São Paulo - SP - CEP:02013-970
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Horário ATENDIMENTO - Segunda a Sexta das 9:00 as 15:00
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No momento temos 5 Clientes Na Loja.

equipashow@hotmail.com (vendas)
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